topbanner
Conteúdo Principal
Marinha Portuguesa - Instituto Hidrográfico

Visita do Presidente da Fundação da EDP

O Presidente da Fundação EDP, Dr. António de Almeida, visitou o Instituto Hidrográfico (IH), no dia 27 de abril de 2015, onde foi recebido pelo Diretor-Geral do Instituto Hidrográfico, Contra-almirante José Luís Branco Seabra de Melo, acompamhado do DD e do DT.

Após a apresentação realizada pelo Diretor Técnico, Capitão-de-mar-e-guerra Freitas Artilheiro, acerca da missão e das potencialidades do IH nas áreas das ciências do mar, o Dr. António de Almeida visitou as divisões da Direção Técnica – nomeadamente a Hidrografia, a Navegação, a Oceanografia e o Centro de Dados Técnico-científicos, onde foram trocadas informações sobre as atividades e serviços prestados pelo IH à Esquadra e à comunidade marítima nacional em geral.

No ato da assinatura do Livro de Honra, o Presidente da Fundação EDP, deixou a seguinte mensagem: 
“Foi uma grande honra ter tido a possibilidade de visitar o Instituto Hidrográfico e de ter ficado informado do trabalho que desenvolve. 
Como ex. oficial da Marinha de Guerra, recordei a forma como fui tratado durante o tempo que a servi. A Marinha de Guerra e os seus oficiais são únicos. 
Quero desejar as maiores felicidades ao Instituto Hidrográfico e deixar os meus agradecimentos ao senhor Almirante Seabra de Melo”.

Visita do Presidente da Fundação da EDP
  2017-04-03    199 / 199 / 235282;