Página inicial seta Recrutamento

Recrutamento

Concursos em vigor
  • Aviso n.º 2271/2015 - Contrato de trabalho em funções públicas, por tempo indeterminado, para o exercício de funções de um Assistente Técnico, na área laboratorial da Divisão de Química e Poluição do Meio Marinho

  • Aviso n.º 2270/2015 - Procedimento concursal comum para um posto de trabalho destinado à carreira/categoria de Técnico Superior, no regime de contrato em funções públicas, por tempo determinado (3 anos), para a Direção Técnica - Divisão de Geologia Marinha - área de sedimentologia

  • Aviso n.º 2121/2015 - Procedimento concursal comum para um posto de trabalho destinado à carreira/categoria de Técnico Superior, no regime de contrato em funções públicas, por tempo determinado (3 anos), para a Direção Técnica - Divisão de Geologia Marinha - área da geofísica. 

 

Bolsas de Investigação

  • Concurso para a atribuição de 1 (uma) Bolsa de Pós-Doutoramento no âmbito do programa de investigação "SEDMAR - Cobertura sedimentar do Arquipélago da Madeira".
    Área Científica: Estratigrafia sísmica e Sedimentologia. Evolução holocénica das margens insulares.
    Requisitos de admissão: Doutoramento em Geociências com especialização em Geologia Marinha na área da estratigrafia sísmica e cartografia geológica.


  • Concurso para a atribuição de 1 (uma) Bolsa de Técnico de Investigação
    Área Científica: Sedimentologia e dinâmica sedimentar.
    Requisitos de admissão: Licenciatura (pré-Bolonha) ou Mestrado (pós-Bolonha) em Geologia ou área equivalente.



  • Concurso para a atribuição de 1 (uma) Bolsa de Investigação Científica para a área da Oceanografia (Modelação de processos oceanográfico).
    Requisitos de admissão: Licenciatura pós-Bolonha em Ciências Geofísicas (ramo Oceanografia), Física (ramo de Meteorologia e Oceanografia), Ciências do Mar, Oceanografia, Ciências do Ambiente ou equivalente, com mestrado numa área da Oceanografia ou Licenciatura pré-Bolonha numa das áreas atrás indicadas.


  • Concurso para a atribuição de 1 (uma) Bolsa de Investigação Científica para a área da Oceanografia (Modelação de processos físicos em águas costeiras).
    Requisitos de admissão: Licenciatura pós-Bolonha em Ciências Geofísicas (ramo Oceanografia), Física (ramo de Meteorologia e Oceanografia), Ciências do Mar, Oceanografia, Ciências do Ambiente ou equivalente, com mestrado numa área da Oceanografia ou Licenciatura pré-Bolonha numa das áreas atrás indicadas

Bolsas de Investigação - Documentação
Bolsas de Apoio Técnico