topbanner
Conteúdo Principal
Marinha Portuguesa - Instituto Hidrográfico

O Meu Estágio no Instituto Hidrográfico - Flávio Nobre

Eu sou o Flávio Nobre, aluno da Escola Secundária Augusto Cabrita do Barreiro, frequento o curso profissional de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos e estagiei 6 semanas no Instituto Hidrográfico (IH) da Marinha. Este estágio teve início no dia 03 de Junho e terminou no dia 15 de Julho de 2019 fiquei inserido na Direção de Documentação na Divisão de Sistemas de Informação e Comunicação.

Durante o estágio o objetivo principal foi melhorar o portal existente do “Museu Virtual” onde efetuei melhorias na base de dados, nos formulários de visualização e edição dos dados e finalmente na reestruturação do próprio portal do “Museu Virtual” do IH.

Com este estágio asseguro que tive uma experiência bastante enriquecedora para o meu desenvolvimento no mundo do trabalho e também para adquirir novos conhecimentos, adquiri hábitos que são fundamentais ao nível de responsabilidade profissional, sendo pontual, assíduo, interessado, disponível, estando sempre disposto para aprender o que não sabia e para realizar qualquer pedido que me fosse solicitado.

O Meu Estágio no Instituto Hidrográfico - Flávio Nobre
  2019-07-15    196 / 195 / 235293;